Comandante da 17ª Região participa de reunião na Câmara Municipal

Coronel Oterson Luis Nocelli falou sobre sua atuação da PM no Sul de Minas e ainda expôs dados referentes a Santa Rita do Sapucaí

Na última segunda-feira, 06 de maio, aconteceu na Câmara Municipal o décimo terceiro encontro ordinário do Poder Legislativo local.

Durante a reunião fez uso da Tribuna o Coronel PM Oterson Luis Nocelli, comandante da 17ª Região de Polícia Militar, que falou sobre sua atuação no Sul de Minas e ainda expôs dados referentes a criminalidade em Santa Rita do Sapucaí, ponderando que no ano de 2018 foram observadas quedas de furtos e crimes violentos. Na sequência foi convidado, para também fazer uso da Tribuna, o senhor Onofre Cláudio Nogueira, presidente do Conselho Municipal do Idoso de Santa Rita do Sapucaí, que convidou os vereadores e presentes para a IV Conferência Municipal do Idoso.

Seguindo a Pauta do Dia, os legisladores receberam seis projetos de lei e votaram outros quatro. O projetos recebidos são encaminhados às Comissões Permanentes para a emissão de parecer. Os projetos aprovados são encaminhados ao prefeito para sanção.

A próxima reunião da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí acontece excepcionalmente nesta quarta-feira, 08 de maio, às 12h10, em razão da urgência da apreciação de projetos encaminhados pelo Poder Executivo.