22ª Reunião Ordinária de 2015
- https://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/eventos/22a-reuniao-ordinaria-de-2015
- 22ª Reunião Ordinária de 2015
- 2015-08-10T19:00:00-03:00
- 2015-08-10T21:00:00-03:00
- Confira a pauta da reunião
- O que
- Reunião Ordinária
- Quando
-
10/08/2015 de 19h00 até 21h00(Brazil/East / UTC-300)
- Onde
- Câmara Municipal
- Adicionar evento ao calendário
- iCal
1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
- Ata nº 1798/2015, de 3/08/2015.
2) LEITURA E DESPACHO DO EXPEDIENTE:
- Convite enviado pelos Festeiros da Festa do Asilo
- Decretos baixados pelo Prefeito Municipal
3) PROPOSITURAS:
- Indicação nº 54/2015 - Vereador Rodrigo
- Indicação nº 55/2015 - Vereador Rinaldo
- Indicação nº 56/2015 - Vereador Rinaldo
- Requerimento nº 10/2015 –Vereador João Paulo
4) RECEBIMENTO DOS SEGUINTES PROJETOS:
- Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2015, de 05/8/2015, de autoria do Vereador Vagner Fernandes Mendes, que “Concede título de cidadão honorário santa-ritense e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 8A/2015, de 7/8/2015, de autoria dos Vereadores José Márcio Cunha e Rogério Ribeiro Baldoni, que “Dá denominação a logradouro público da cidade e contém outras providências.”
- Projeto de Lei nº 40/2015, de 30/7/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza a doação do lote de terreno que menciona, e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 41/2015, de 31/7/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Altera a Lei Municipal nº 4.720/2013, de 18 de dezembro de 2013, que “dispõe sobre o plano plurianual para os exercícios de 2014 a 2017, e autoriza a abertura de crédito especial no orçamento do exercício financeiro de 2015.”
5) VOTAÇÃO DOS SEGUINTES PROJETOS:
- Projeto de Lei nº 29/2015, de 1/7/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre alterações na Lei Municipal nº 4.821/2014, de 22 de dezembro de 2014, e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 30/2015, de 13/7/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o repasse de contribuição à empresa que menciona, e dá outras providências.”