28ª Reunião Ordinária de 2015
- https://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/eventos/28a-reuniao-ordinaria-de-2015
- 28ª Reunião Ordinária de 2015
- 2015-09-21T19:00:00-03:00
- 2015-09-21T20:00:00-03:00
- Confira a pauta da reunião
- O que
- Reunião Ordinária
- Quando
-
21/09/2015 de 19h00 até 20h00(Brazil/East / UTC-300)
- Onde
- Câmara Municipal
- Adicionar evento ao calendário
- iCal
1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
- Ata nº 1804, de 14/09/2015.
2) PROPOSITURAS:
Indicação nº 72/2015 – Vereador Vagner
Indicação nº 73/2015 – Vereador Aldo
3) RECEBIMENTO DE PROJETOS:
- Projeto de Lei nº 49/2015, de 14/9/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que
“Autoriza o Município de Santa Rita do Sapucaí a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Defesa Social – SEDS e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 50/2015, de 14/9/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que
“Estima a receita e fixa a despesa do Município de Santa Rita do Sapucaí para o exercício financeiro de 2016.”
- Projeto de Lei nº 51/2015, de 14/9/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que
“Altera a Lei Municipal nº 4.848, de 24 de junho de 2015, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2016.”
- Projeto de Lei nº 52/2015, de 15/9/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal doar cestas de alimentação às pessoas que menciona, e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 53/2015, de 16/9/2015, de autoria do Prefeito Municipal, que
“Autoriza o Município de Santa Rita do Sapucaí a celebrar convênio com Estado de Minas Gerais, através da Polícia Militar de Minas Gerais e dá outras providências.”
4) VOTAÇÃO DE PROJETOS:
- Projeto de Lei nº 10A/2015, de 28/8/2015, de autoria dos Vereadores Alexandre Marcio da Silva e Rogério Ribeiro Baldoni, que “Dá denominação a logradouro público da cidade e contém outras providências.”
- Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2015, de 21/8/2015, de autoria do Vereador Alexandre Marcio da Silva, que “Concede título de cidadão honorário santa-ritense e dá outras providências.”