Reunião do PACS - HiperDia

O HiperDia acontecerá nesta sexta-feira dia 30 de agosto na Câmara Municipal.
30/08/2013
de 13h30 até 16h00
(Brazil/East / UTC-300)
iCal

O PACS (Programa de Agente Comunitário de Saúde) convida a todos os moradores do bairro da Eletrônica e redondezas, que compareçam na Câmara Municipal para participarem da reunião do HiperDia, que acontecerá nesta sexta-feira dia 30 de agosto, das 13h30 as 16h.

A nutricionista Cristina Borsatto Guedes estará presente, irá falar sobre ALERGIA ALIMENTAR. O assunto é bastante amplo, mas será abordado de forma simples e prática. Ela irá falar sobre quais são as alergias alimentares mais comuns, sobre os aditivos alimentares, sintomas da alergia alimentar e como deve ser o tratamento.

Antes da reunião, os pacientes serão atendidos individualmente, com verificação de pressão arterial, glicemia capilar, peso, altura e circunferência abdominal.

Divulgue, compareça! Mantenha-se em dia com sua saúde!

reuniao pac