Atenção para a mudança de horário na coleta de lixo!

Confira os horários de coleta de lixo, após o dia 06/01/14

A Secretaria de Obras comunica que a coleta de lixo estará sendo feita à partir do dia 06 de janeiro de 2014 nos seguintes horários:

Às 07h nos bairros:
Loteamento do Valle 01 e 02; Anchieta; Vila Operária; Novo Horizonte; Monte Belo; Jardim das Palmeiras; Beira Rio; Rua Nova; Vila das Fontes; São João; Recanto das Margaridas; São Benedito; Baracat; Porto Sapucaí; Fazenda São José; Família Andrade; Pôr do Sol; FAI; Monte Verde; Monte Líbano, Jardim Santo Antônio; Santana 01 e 02; Loteamento Viana; Jardim dos Estados.

Às 18h nos bairros*:
Maristela, Ozório Machado; Brasília, Centro, INATEL, Vista Alegre, Eletrônica.
* Há algumas exceções de ruas na área central que serão panfletadas, informando o horário correto da coleta nestas localidades.

Que tal começarmos o ano mudando alguns hábitos prejudiciais para nossa cidade? Aproveitando a mudança no horário da coleta de lixo, vamos nos unir e juntos colocar o lixo para fora de nosso lar APENAS próximo ao horário da coleta?

Converse com seu vizinho, vamos observar os novos horários durante a semana que vem e vamos juntos nos desafiar! Uma pequena ação pode fazer uma grande diferença principalmente nessa época de chuvas, evitando pragas, doenças, enchentes e ainda manter a cidade mais limpa.

Nossa cidade agradece pela colaboração e divulgação de toda a população que nela habita, lembrando que uma cidade mais limpa e organizada depende de cada um de nós!