Câmara aprova doação de terrenos para empresas e repasse para o Hospital

Também foi recebido Projeto que prevê R$ 49 mil para a Apae

No início da tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, aconteceu na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí a Quarta Reunião Ordinária do Poder Legislativo santa-ritense. O encontro, que inicialmente seria realizado em 26 de fevereiro, foi antecipado pela urgência do Executivo em aprovar os Projetos.

Assim que declarou abertos os trabalhos, o presidente convocou o Contador da Câmara Municipal, Ricardo Gomes Cruz, para apresentar aos vereadores e população presente a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017 do Poder Legislativo.

Na sequencia, os vereadores receberam, por unanimidade o Projeto de Lei 12/2018 que autoriza um repasse de R$ 49 mil à Apae de Santa Rita do Sapucaí.

Dando seguimento, os vereadores aprovaram, também por unanimidade, outros dez projeto, todos de autoria do Poder Executivo. Sete autorizam a doação de terreno da municipalidade para empresas, um autoriza a ajuda no pagamento de aluguel para empresa, e outros dois autorizam um novo repasse de R$ 100 mil para o Hospital Antônio Moreira da Costa.

A próxima reunião da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí acontece na segunda-feira, 05 de março, às 19h.