Carta-Convite 3 - Licitação

ATENÇÃO interessados: Licitação para prestação de serviços de organização, em arquivos físico e digitalizado, dos documentos da Câmara


Baixe o arquivo no formato .PDF ACESSE AQUI A CARTA CONVITE COMPLETA


I. PREÂMBULO

Art. 1º. A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ/MG, por sua Comissão Permanente de Licitação, CONVIDA as empresas interessadas para participarem do presente certame e apresentarem proposta para licitação modalidade “Carta Convite” do tipo “Menor Preço”, regida pela Lei nº 8.666/1993.

Art. 2º. A entrega dos envelopes “DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL” deverá ser feita até às 13 horas do dia 28 de dezembro de 2015, na sede da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, situada à Praça Expedicionário Maurício Adami, 22, Bairro Eletrônica, Santa Rita do Sapucaí/MG.

Art. 3º. A abertura dos envelopes da “DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL” ocorrerá às 13 horas e 30 minutos do dia 28 de dezembro de 2015, na sede da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, situada à Praça Expedicionário Maurício Adami, 22, Bairro Eletrônica, Santa Rita do Sapucaí/MG.

Art. 4º. Não serão recebidos envelopes após os horários e os prazos determinados.

Art. 5º. São partes integrantes deste edital os anexos I, II, III, IV, V e VI.

 

II. OBJETO

Art. 6º. Constitui objeto deste convite a contratação de empresa para a prestação de serviços de organização, em arquivos físico e digitalizado, dos documentos do órgão legislativo municipal, para consulta dos Vereadores e extração de cópias para os cidadãos, bem como para veiculação pelo site da Câmara Municipal, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.