Entrega de Cidadania Honorária Santa-ritense 2014

Conheça os agraciados pelos legisladores com a honraria em 2014

Aconteceu na última sexta-feira dia 19, a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária Santa-ritense, no auditório 'Capitão Paulo cunha Azevedo', na Incubadora Municipal.

Este ano, foram agraciados com o título o professor Décio Soares Saretti, o MM. Juiz de Direito Dr. José Henrique Mallmann, o Sr. Emerson Del Piero Nunes, o Sr. Valdemir Batista - 'Mika', o Sr. Edmundo dos Prazeres Garcia, o Capitão Maurício Bianchini do Nascimento, o Sr. Roberto Machado Mendes de Barros, o Sr. Marcelo Weickert Valente, a fisioterapeuta Cláudia Cristina Garcez, o Sr. Eduardo Borges Nogueira, o Sr. Ricardo Galdiks Gardim e a Sra. Teresinha Aparecida Santos Paduan.

Agraciados Cidadania Honorária Santa-ritense 2014

A honraria homenageia oficialmente alguns daqueles que não são filhos da terra, mas que reconhecidamente se dedicam ao nosso povo e à nossa terra como se assim fossem. Agradecemos aos agraciados - em nome do povo santa-ritense - pelo carinho e dedicação à nossa cidade e aos nossos. Mais uma vez, parabenizamos os agraciados pela merecida homenagem feita pelos representantes do povo santa-ritense.
registrado em: