Em primeira reunião do ano Câmara aprova mais R$ 500 para Hospital

Na primeira reunião do ano da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, os vereadores, além das formalidades de praxe como a votação da última ata, leitura de ofícios e portarias, receberam, votaram e aprovaram dois Projetos de Lei que autorizam um novo repasse de R$ 500 mil reais ao Hospital Antônio Moreira da Costa.

No dia 03 de janeiro de 2017 os legisladores santa-ritenses foram convocados pelo presidente da Câmara, Vagner Gamarra, para reunirem-se, extraordinariamente, na data de hoje, dada a urgência dos projetos de autoria do Poder Executivo.

O valor é oriundo de repasse do Governo Federal, resultado de emenda parlamentar do deputado federal Bilac Pinto.

A reunião desta segunda-feira também foi a primeira sob a presidência da nova Mesa Diretora, que tem Vagner Gamarra como presidente, Professor João Paulo Sampaio como vice presidente e Giácomo Costanti como secretário.