Moradores da Rua Quintino Bocaiúva buscam apoio da Câmara Municipal

Uma comitiva de moradores da Rua Quintino Bocaiúva – rua da Delegacia de Polícia Civil, esteve na Câmara Municipal buscando do Poder Legislativo apoio para as demandas daquela via. Na oportunidade, os munícipes foram recepcionados pelo vereador Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho).

Dentre os pleitos dos moradores, destaca-se necessidade da adoção de medidas urgentes para diminuir o tráfego de veículos naquela rua. De acordo com apontamentos realizados pelos moradores em um abaixo assinado protocolado na Câmara Municipal, o considerável aumento do número de veículos que passaram a transitar pela Rua Quintino Bocaiúva tem causado grandes transtornos e colocando em risco a vida dos moradores e as estruturas dos imóveis ali construídos. O documento aponta ainda que grande parte das residências daquela via são habitadas por pessoas idosas.

Outro pleito apresentado pelos moradores foi a necessidade de se construir no mínimo duas passagens elevadas de pedestres ao longo da Rua Quintino Bocaiúva, medida que, segundo os requerentes, garantirá maior segurança aos pedestres que por ali caminham, sobretudo nos horários de pico.

Após se reunir com os moradores e debaterem inúmeras alternativas para as demandas identificadas, o vereador Duzinho remeteu ao prefeito municipal ofício com cópia do abaixo assinado, postulando ao chefe do Poder Executivo que avalie a possibilidade de atender as reivindicações.

Integraram a comitiva que foi recepcionada na Câmara Municipal as senhoras Hugete Vono, Fátima Moraes e Tomásia Moreira da Silva, além do senhor Evandro Gomes.