Polícia Militar expõe na Câmara plano de atuação no Carnaval

Na tarde do dia 26 de janeiro (sexta-feira), por solicitação do Comando da 114ª Companhia da Polícia Militar, as Comissões de Segurança Pública (CSP) e Viação e Obras Públicas (CVOP), convocaram reunião com representantes de taxistas e motoristas de vans, para tratarem de ações relacionadas à segurança e trânsito urbano no período do Carnaval.

Além do comandante da PM local, Capitão Philipe Alves Rosa – que solicitou a reunião, dos vereadores Marcos Azevedo Moreira e Giácomo Henrique Costanti, e das presenças dos representantes dos motoristas, também participaram do encontro o Tenente Luciano Alves dos Santos, sub comandante da 114ª Cia, o Tenente Elias Daniel da Motta Yanase, Comandante dos Pelotões da 114ª Cia, o diretor da Divisão de Segurança, Daniel Paulino de Souza e o comandante da Guarda Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Marcos Roberto Ramos.

Em sua explanação o comandante expôs as alterações necessárias para que o trânsito possa melhor fluir nos quatro dias de festas, considerando os eventos realizados no Centro Municipal de Eventos “Dr. Antônio Teixeira dos Santos” e no Bloco do Urso.

O Capitão reforçou ainda que no período carnavalesco a PM local contará com efetivo ampliado, o que garantirá maior segurança aos santa-ritenses e turistas.

Ao término da reunião, os presentes mostraram-se satisfeitos com o esquema de segurança e gestão do trânsito apresentado pelos militares.