PSF da Nova Cidade terá novo médico

A Secretária de Saúde comunicou a contratação de um novo médico.

A Câmara Municipal e a Secretaria de Saúde, se reuniram na terça-feira(23/07) pela manhã com o Prefeito para falar sobre a saúde no município. Durante a reunião, a Secretária de Saúde comunicou que já está contratando um médico para PSF1 e 2 da Nova Cidade. Foram discutidas várias questões de interesse do povo.

Logo mais a noite, foi realizada uma reunião no PSF1 da Nova Cidade, onde a Secretária de Saúde informou sobre a dificuldade de contratação de médicos e também deu a boa notícia aos moradores, de que na segunda-feira da próxima semana já começa o novo médico para atender a população do bairro.

O Legislativo e o Executivo estão buscando solucionar os problemas e reivindicações, e pedem a compreensão da população.

Texto: ASCOM Câmara Municipal