Vereadores e prefeito debatem transporte público

Encontro discutiu necessidade de melhorias no serviço de ônibus e teve a participação de oito parlamentares

Na manhã desta quarta-feira (27), um encontro entre vereadores santa-ritenses e o prefeito municipal Prof. Wander Wilson Chaves (União Brasil) debateu o transporte público coletivo em Santa Rita do Sapucaí.

Convocada pelo chefe do Poder Executivo, a reunião contou com as presenças de oito parlamentares; do secretário de Segurança Pública, Transporte, Trânsito, Rodoviário e Mobilidade Urbana, Daniel Paulino de Souza; do secretário de Governo, Reginaldo Santos; do procurador-adjunto do Município, Dr. Talvani Héber de Oliveira; e do secretário-geral da Câmara Municipal, João Baptista de Faria.

Dentre os assuntos discutidos pelos representantes do Legislativo e Executivo destacaram-se as necessárias melhorias nas condições do transporte público, a necessidade de se intensificar a fiscalização quanto ao cumprimento de linhas e horários, a possibilidade de o Município ampliar o subsídio do transporte coletivo, garantindo redução no custo da passagem, e detalhes da licitação do transporte público coletivo que acontece em março de 2023.

Participaram do encontro os vereadores Pastor Flávio (União Brasil), presidente da Câmara; Uiles (PDT), vice-presidente; Messias (PSDB), secretário; Antônio Longuinho (PDT); Carlos Henrique (PSDB); Gato da Corrida (Cidadania); Duzinho (PDT) e Reinaldo Galinho (Cidadania).