Vereadores se reúnem com prefeito na Câmara Municipal

Encontro aconteceu minutos antes da segunda Reunião Ordinária do mês de maio

No início da noite desta segunda-feira, 07 de maio, os vereadores de Santa Rita do Sapucaí receberam na sede do Poder Legislativo o prefeito Wander Wilson Chaves. Na primeira visita de cortesia à Câmara Municipal como chefe do Executivo, Wander expôs aos  parlamentares os trabalhos iniciais que tem desenvolvido na Prefeitura.

De acordo com o prefeito, as primeiras medidas adotadas têm sido no sentido de conhecer a estrutura do Poder Executivo, seu orçamento e organograma. Após esse estudo detalhado, um plano técnico será elaborado e colocado em prática, no sentido de tornar os trabalhos e serviços da Prefeitura e secretarias mais ágeis e eficientes, para assim serem continuado os trabalhos iniciados pelo prefeito Jefferson Gonçalves Mendes, falecido em 24 de abril de 2018.

Dentre os diversos assuntos tratados entre o prefeito e os vereadores, destacaram-se a importância de se executar o orçamento municipal com cautela e responsabilidade, as obras necessárias ao desenvolvimento da cidade e a continuidade de projetos sociais.

Ao final do encontro o prefeito, mais uma vez, pediu aos legisladores apoio e união, reforçando que irá submeter todas as suas ações ao prévio conhecimento a avaliação dos vereadores.