Vereadores visitam projeto social mantido por Igreja Batista

Associação Projeto Semente oferece alimentação, reforço escolar e outras atividades no contraturno para 60 crianças

Os vereadores Pastor Flávio (União Brasil) e Uiles (PDT), acompanhados do vice-prefeito Alexandre Labruna (PDT), visitaram nesta segunda-feira (6) a Associação Projeto Semente, mantida no Bairro Fernandes pela Primeira Igreja Batista no Vale da Eletrônica (Pibave).

Criada em 2021 e mais conhecida como Projeto Semente, a associação oferece atividades gratuitas no contraturno escolar para 60 crianças de seis a 10 anos. O projeto busca o desenvolvimento infantil integral através de alimentação equilibrada, meditação, contato com a natureza, reforço escolar e diversas oficinas.

As atividades são desenvolvidas no período da manhã e viabilizadas por doações. Durante a visita, os dois vereadores e o vice-prefeito se colocaram à disposição da presidente da associação, Nathália Sodré Lázaro Alckmin, reiterando o apoio dos poderes Legislativo e Executivo à entidade.